Como é satisfatório ver o ser humano com aquele olhar de pavor, sabe aquele olhar de “Deus me ajude”? Então, esse é o olhar de minha família ao presenciar meu corpo na sala.

O céu me encara como seu eu fosse um monstro, o mesmo não seria incorreto. A vida brincou e torturou um adolescente de 15 anos, embora o mesmo tenha namorada e algumas pessoas que se dizem amigos nunca parou de pensar em seu fim natural, na morte de sua família e na destruição desse “maravilhoso” mundo. Ah, sim. Esse mundo que dizem que os humanos são a segunda maior criação de seu Deus. Agora eu pergunto, cadê o tal onipresente agora? Cadê o tal onipotente para acabar com tudo isso?!

É deplorável ver os sorrisos das pessoas, tão ingênuas, tão hipócritas e tão burras. Até rio aqui, o que leva as pessoas a crer que a vida é vida? O que faz elas serem felizes, mesmo sabendo que um dia seus corpos irão se afundar na terra e apodrecer?

Que engraçado, não?

Já escapei da morte diversas vezes, mortes provocadas por mim mesmo, mortes que se eu tivesse um pingo de decência, já não estaria mais aqui. Mas sempre retorno, e cada vez mais conformado com a vida que tenho.

Cada vez mais disposto a procurar a vida que nos outros correm discretamente. Que nos outros ficam escondidas. E uma coisa eu digo a essas pessoas.

 

          O demônio está de volta…

 

{AŞΜØĐ€ỮŞ}

capa_sombriodavida


Autor: Murilo
Wattpad: DarkMurilo

Esse é o primeiro capítulo do livro SOMBRIO DA VIDA. Onde reuni pensamentos sórdidos de um demônio, pensamentos sombrios e inimagináveis aos olhos humanos. Conhecido por muito mais que poucos lêem de noite. Contando com sentimentos, contos de terror e uma dose tripla de pensamentos horrendos e devastadores. Quer uma dica? Às vezes, é melhor não saber de fatos que não entenderemos. Pois isso levará você a ficar como eu…


Recado do Taverneiro: Esse post é um dos primeiros, onde eu ficava mais nas sombras e deixava o autor se apresentar, com um trechinho do seu trabalho. As coisas não são mais assim XD
Anúncios