“Louise não teve tempo o suficiente para raciocinar e fez a primeira coisa que lhe veio em mente, usar magia.

O homem já se preparava para sair quando a moça, com um movimento sinuoso com as mãos, lançou uma onda de energia azul para cima dele, mas este, como se tivesse olhos atrás da cabeça, se abaixou antes que fosse atingido.

A feiticeira fez novamente o movimento com os dedos e mirou calculadamente na direção dele, no entanto, desta vez o homem bloqueou a magia com as próprias mãos. Ela assustou-se, uma sensação gélida percorreu sua espinha. Das mãos dele saíam fogo, não fogo comum, era a primeira vez que Louise vira, desde os tempos do rei Salomão, um humano ter total domínio de fogo infernal…

— Como pode ser? — Ela gritou espantada e recuou.

O homem de rosto fino sorriu maleficamente. Em seus olhos, era possível ver a felicidade da vitória. Ele ergueu uma das mãos para frente e uma porção do fogo alaranjado, com tons de azul e até violeta, voou em direção a mulher.

Louise soube nesse momento que era a última vez que fecharia os olhos.”


capa-Alvorecer

Autora: Isabella Rodrigues

Livro: Alvorecer – Anjos Imortais

Conta no Wattpad: IsaRodriguees

Algo que sempre repito em minha mente é que pessoas morrem o tempo todo, outras nascem e substituem seus lugares, já eu, não quero ser apenas mais uma substituída, ou como gosto de dizer, não quero ser só mais uma peça no jogo de xadrez, que no caso é o mundo em que vivemos. Escrevo principalmente para não enlouquecer, para que minha falta seja sentida quando eu partir para outro plano e para expandir mentes através do meu pensamento e das minhas simples palavras. Vivo constantemente em meu labirinto mental. Um labirinto místico infestado de criaturas invisíveis que insistem em se manifestar em histórias que talvez, hão de ser lidas pelo mundo. Quer se perder nele como eu mesma faço? Convido-te a ler meu livro, “Alvorecer – Anjos Mortais”.


Recado do Taverneiro: Esse post é um dos primeiros, onde eu ficava mais nas sombras e deixava o autor se apresentar, com um trechinho do seu trabalho. As coisas não são mais assim XD
Anúncios