Chegou a hora de julgar livros pelas capas! A série “Melhores Capas” vai selecionar aqueles livros que dão orgulho de colocar em destaque nas nossas estantes. E como fazer isso sem cometer injustiças? Vamos trazer os destaques de várias editoras.

Para começar essa série, trouxemos ela, a editora que nos enche de orgulho com suas edições magistrais: DarkSide! Agora chega de conversa e vamos logo falar sobre as escolhidas:

 

Edgar Allan Poe: Medo Clássico

 

 

Sabe o que seria melhor que uma coleção do mestre Poe? Uma coleção com o nome dele em dourado, um crânio, corvos e a capa dura. Já acabou, DarkSide? É claro que não. Esse foi só o primeiro volume… Golpe baixo! *Já separei o dinheiro esperando a próxima.

J.R.R. Tolkien – O Senhor da Fantasia (125 anos)

 

 

Já ouviu falar em “menos é mais”? Então, aqui está um grande exemplo!

Evangelho de Sangue

 

clive-barker-post

Para honrar o título, sangue é o que não falta nessa edição para leitor de Terror nenhum deixar de fora da estante.

A Menina Submersa | Limited Edition

a-menina-submersa-edicao-colecionado

Os detalhes em rosa só serviram para destacar ainda mais o belo trabalho de capa. A escolha de cores bem pensada garante o lugar na lista.

Os Senhores dos Dinossauros

capa-darkside-books-senhores-dos-dinossauros-03-post

Tem um cavaleiro medieval montado sobre um T-Rex na capa!!! Como não querer um exemplar na minha estante?

Hellraiser – Renascido do Inferno

 

 

O preto e dourado aparecem de novo como destaque nessa edição. Um exemplo de capa que abusa da simplicidade para ganhar nos detalhes.


Ué, mas já acabou? É claro que não! Vocês sabem que a DarkSide abusa do direito de fazer capas fenomenais, então não daria para falar de todas aqui. Agora o espaço é de vocês. Quais capas conquistaram lugar em suas estantes e não apareceram nesse post? Deixem nos comentários!

 

Anúncios