Nesse vídeo eu falei um pouco sobre duas grandes obras do pulp e weird brasileiros!

Se você curte ação e aventura, temos mais uma história do Cão Negro! Se você curte terror/horror/weird temos a excelente coletânea de contos Treze! Dá uma olhada. ^^

E lembre-se de assinar o canal! 🙂


A Canção do Cão Negro – Volume 2. Série Contos do Cão Negro, de Cézar Alcazar e Fred Rubim

   Um ano após derrotar o viking Ild Vuur e um monstro de eras imemoriais, Anrath, o Cão Negro, agora comanda seu próprio navio. Ao lado de Aella, a guerreira, e Rorik, o gigante saxão, ele embarca em uma missão perigosa na Islândia, que irá resultar em um novo confronto com saqueadores vikings. Porém, esta batalha acabará colocando Anrath nas garras de uma criatura mitológica sedutora e mortal.

Capa comum: 64 páginas
Editora: Avec; Edição: 1ª (20 de julho de 2017)

Links de Compra da Taverna: Amazon / AVEC

nota4

cãonegro


Treze, de Duda Falcão

   Ao abrir as páginas desse tomo, você encontrará 13 contos de horror, bem ao estilo das antigas narrativas weird. No universo de Duda Falcão habitam monstros antediluvianos, demônios, vampiros, bruxas, feiticeiros e criaturas reanimadas trazidas das garras da morte.

   Pessoas comuns transitam nesse mundo das trevas, desde estudantes universitários a fotógrafos, detetives despreparados e crianças inocentes. Confira essa obra e trilhe os caminhos inusitados do pulp.

Capa comum: 192 páginas
Editora: AVEC Editora; Edição: 1 (20 de dezembro de 2015)

Links de Compra da Taverna: Amazon / AVEC

nota4

treze