Vivemos uma  guerra e todos os viajantes que passam pela Taverna estão sendo recrutados para lutar ao nosso lado.

Cada viajante que por aqui passar, escolherá seu exército e o colocará no campo de batalha. Seu exército será um livro. O campo de batalha, qualquer lugar.

Não entendeu? Sente aqui e deixe-me explicar:

A Taverna inicia hoje o projeto “Exércitos de Palavras”, uma iniciativa que visa incentivar o hábito da leitura através de livros deixados em locais públicos para serem encontrados ao acaso.

Como vai funcionar?

A equipe da Taverna se compromete a deixar livros em locais variados para que sejam encontrados. Deixaremos também, dentro desses livros, uma mensagem convidando as pessoas que os encontraram a fazer parte do nosso grupo no Facebook e participar da iniciativa.

Quer participar?

Vamos lá, criamos um passo a passo para ajudar:

1 – Escolha um livro para lhe servir de exército

2 – Tenha em mente um lugar para deixá-lo (De preferência locais públicos onde não exista um “achados e perdidos”)

3 – Imprima ou copie o texto abaixo em uma folha de papel e coloque dentro do livro como um marcador de páginas. Sinta-se livre para modificar o texto personalizar sua mensagem.

Parabéns!

Você acaba de encontrar um livro deixado por alguém que selecionou um exército para conquistar seu coração. Renda-se agora e junte-se a nós. Quer saber como? Acesse o site tavernablog.com e clique em Exércitos de Palavras.

Esperamos por você!

“E livros, meu caro, são exércitos de palavras prontos para invadir mentes. Exércitos formados para conquistar o coração de quem lê.”  Diogo Ramos, O Mago e o Guerreiro

4 – Entre no grupo da Taverna e comente no post do projeto com uma foto do seu livro, dia e local onde deixou.

aaaa

5 – Repita o processo quantas vezes quiser e torça para que seu exército conquiste mais um coração.

Contamos com o apoio de vocês!

 

Encontrou algum livro deixado por um de nós?

Vá até o post que está em nosso grupo no Facebook, procure pela pessoa que o deixou e escreva uma mensagem.  Garantimos que ela ficará muito feliz. 🙂