Viajantes, chegou o momento de anunciar os cinco contos que farão parte da primeira edição da nossa revista. Foram dezenas de horas dedicadas a ler os contos recebidos, várias reuniões por Skype para discutir e peneirar o que havia de melhor e, acreditem, não poderíamos estar mais felizes com o material que vocês enviaram.

Gostaríamos de ressaltar o quão difícil foi selecionar cinco dos mais de quatrocentos contos que fizeram parte da seleção, ou seja, para ser bem claro, mais de 98% dos contos recebidos ficaram de fora.

Sendo assim, mesmo que seu nome não esteja entre os escolhidos, não desanime. Foi uma honra contar com a sua participação e, em um processo seletivo tão concorrido, é normal que isso aconteça. Enviem seus contos para outras revistas e continuem tentando! Não esqueçam, em um futuro próximo, abriremos uma nova seleção, agora para a segunda edição da nossa revista.

Sem mais delongas, anunciamos com muito orgulho os contos selecionados para a primeira edição da revista “A Taverna”:

 

Asas – Daniela Almeida

As dores de cada um – Rubem Cabral

A Norma Aqui de Cima – Renan Bernardo

Venâncio Aguado – Letícia Copatti Dogenski

Como um fio que se estende – Anna Fagundes Martino

 

Entraremos em contato com os selecionados em breve. Assim, poderemos dar início aos processos necessários para que os contos estejam prontos para a publicação.

Muito obrigado!

 

Curte A Taverna? Quer estar por dentro de tudo que acontece por aqui? Assine nosso Diário de Viagem; curta nossa página no Facebook; e nos siga no Instagram!

Siga_nos_instagram