*Este post faz parte da série “Financiando Sonhos”. Clique aqui para saber mais sobre este e outros projetos que precisam de apoio.

Saudações, viajantes!

Trazemos para vocês o primeiro de muitos passos da nossa série Financiando Sonhos. Para iniciar esta caminhada, escolhemos o fabuloso trabalho do Curta Ficção. Liderado pelos incríveis membros Jana P. Bianchi, Paola Siviero e Thiago Lee, o projeto traz conversas sobre literatura e dicas para escritores que pretendem se aventurar pelo mundo da escrita.

A iniciativa de “Financiamento Mensal do Podcast Curta Ficção” se dá por meio do Catarse, e propõe a manutenção/evolução do Podcast através de contribuições mensais que, ao atingirem metas determinadas, garantem a execução de novas ideias. Através do sistema de recompensas, cada contribuinte desfruta de vantagens:

Curta_2

Para contribuir e ter acesso aos detalhes do projeto, acessem o Catarse – Curta Ficção

Não deixem, também, de acompanhar e conhecer melhor o projeto:

Twitter-Fundo.png

Por fim, viajantes, uma última mensagem: são peças como este projeto que contribuem para o grande quebra-cabeça da Literatura. O apoio destes tipos de projetos garantirá, sempre, a discussão e permanência da liberdade criativa de cada pessoa. Diante do mundo caótico em que vivemos, em que livros são cada vez menos lidos e debatidos, devemos todos fazer nossa parte para que nosso recanto, a Literatura, não pare de crescer.

Já dizia o mestre Aroldo Rodrigues:

“Todos nós temos o potencial para nos tornarmos pessoas altruístas ou agressivas. Mas ninguém será altruísta se suas experiências lhe ensinarem a se preocupar apenas consigo mesmo. O relacionamento humano é intrinsecamente satisfatório e prestativo. Basta deixarmos que isto aconteça.”

Curte A Taverna? Quer estar por dentro de tudo que acontece por aqui? Assine nosso Diário de Viagem; curta a página no Facebook; e nos siga no Instagram!