Viajantes,

Como combinado, trazemos mais novidades sobre o andamento do processo seletivo:

O resultado será divulgado até o dia 16/06/2019

Além disso, já definimos qual ilustração será adotada como capa para a segunda edição. Mas não se animem,  a capa será mantida em segredo até o lançamento, previsto para 29/07/2019.

Agora, como vocês sabem, sempre que abrimos as portas para que contos sejam enviados, acabamos recebendo uma quantidade muito grande; fato que acaba tornando inviável, no momento, a elaboração de feedback personalizado para todos os contos recebidos.

Ainda assim, com o intuito de melhorar cada vez mais nosso trabalho, a partir de agora, passaremos a enviar e-mails para os autores de contos que conseguiram chegar até a segunda fase e chamar a nossa atenção (menos de 15% dos contos recebidos costumam chegar), mas que acabaram não sendo selecionados por não terem obtido a pontuação necessária para publicação (mais informações no post fixo da revista). Ou seja, se seus contos chegaram perto de ser publicados, vocês ficarão cientes disso.

Os e-mails começarão a ser enviados assim que o resultado final for publicado. Caso nenhum e-mail chegue até 30/06/2019, isso significa que seu conto não chegou até a segunda fase do processo seletivo.

Esperamos que a iniciativa ajude vocês a ter uma melhor noção do desempenho da obra durante o processo. Ademais, continuaremos trabalhando em melhorias para o projeto.

Até breve!

Curte A Taverna? Quer estar por dentro de tudo que acontece por aqui? Assine nosso Diário de Viagem; curta a página no Facebook; e nos siga no Instagram!