A Taverna

Histórias fantásticas e Dicas de Escrita!

Equipe

Diogo

Diogo Ramos

Nascido em 1987, no Rio de Janeiro, Diogo Ramos é professor e encontrou na literatura uma nova maneira de aprender, ensinar e viver. Autor de “O Mago e o Guerreiro”, atualmente dedica-se a escrever contos e seu primeiro romance. Cuida d’A Taverna e vive viajando por mundos fantásticos com pessoas que ama ao seu lado.

Adquira O Mago e o Guerreiro aqui:

https://amzn.to/2OcHnXu

Nas redes sociais:

Siga no Instagram e no Facebook

 

 

 

Otniel

Otniel Pereira

Maricaense, nascido em 1989, eletrotécnico e mestre de mesas de RPG sem sistema.

Otniel Pereira, é idealizador de artigos como o Manual do Escritor da Taverna, produz contos e trabalha em seu primeiro livro.

Acredita no potencial que a literatura fantástica brasileira possui e no papel que A Taverna desempenha nesse crescente cenário. Ama bons livros, um copo de cerveja e uma história bem contada (como todo taverneiro que se preze).

Nas redes sociais:

Siga no Instagram e no Facebook

 

Leticia

 

Letícia Werner

Contista e escritora experimental. Buscando sempre novas formas de criar, formou-se em Design de produto e se especializou em Inovação. É natural e atualmente mora em Curitiba, Paraná.

Depois de anos afastada da escrita por conta da faculdade, em 2017 criou o blog Momento de Ficção para guardar ideias antigas e deixar as novas fluírem. Após contos, resenhas e artigos, o hobby antes meio esquecido tornou-se um caminho para a criatividade nem sempre expressada nos projetos.

Recentemente entrou para a coletânea ACID + NEON vol. 01 com o conto intitulado “Os olhos dela”. N’A Taverna, é colaboradora do Manual do Escritor, assim como responsável pela série de contos “Histórias para contar na estrada” e alguns artigos, como o especial “A História da Ficção Científica”.

Nas redes sociais: 

Siga no Instagram e Facebook:

Curta Momento de Ficção no Facebook: https://www.facebook.com/momentodeficcao/

Site:

https://momentodeficcao.wordpress.com

 

Rodolfo

Rodolfo Salles

A mente criativa por trás da saga dos Absolutos. Designer especialista em produção de vídeos, nasceu e mora em São Paulo. Escreve desde criança, período em que começou a criar mundos fantásticos e lúdicos. Com a descoberta do Wattpad — espaço no qual autores do mundo inteiro publicam suas obras de forma gratuita — o que era apenas um hobby se tornou parte fundamental de sua vida.

Após ganhar o prêmio Wattys na plataforma em 2017 com o conto Último Dia — concorrendo em uma seleção com mais de 280 mil participantes — decidiu explorar novos horizontes profissionais. O conto foi republicado pela revista Trasgo n° 17, enquanto o autor decidiu relançar Absolutos como autor independente pela Amazon, apoiado pelo selo d’A Taverna.

Adquira Absolutos aqui:

https://amzn.to/2MSKer6

Nas redes sociais:

Siga no Instagram e Facebook

Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/22352-rodolfo-salles

Curta a página de Absolutos no facebook: https://www.facebook.com/TrilogiaAbsolutos/

Site:

https://asagadosabsolutos.wordpress.com/

 

Ian

Ian M. M. Duarte

Nerd. Desde sempre.

Mineiro, de Belo Horizonte. Amante, sobretudo, das palavras e da arte — no sentido mais abrangente do termo — de contar histórias. Apaixonado por Fantasia. Consumidor moderado de Terror, Suspense, Thriller e Ficção Científica. Escritor compulsivo. Músico. Estudante de Direito. Apreciador e curioso acerca de Criminologia, Antropologia, Filosofia, História e Psicologia.

Um idealista que sempre tenta focar no lado bom da vida e que, através de um exercício diário de empatia, procura enxergar o melhor nas pessoas, pois, inocentemente, acredita que existe pelo menos uma centelha de bondade em todo mundo. Embora nutra preferência colossal por personagens Chaotic Neutral, Ian se esforça para ser aquele Lawful Good bacana que não pode faltar em nenhum grupo  de aventureiros que se preze.

Nas redes sociais:

Siga no Instagram e Facebook

 

Vanessa

Vanessa Biedermann

Grande entusiasta da literatura fantástica Nacional. Leitora voraz, dedica bastante de seu tempo e esforço à produção de resenhas que visam incentivar a leitura de obras produzidas por autores Brasileiros. Atua, também, como leitora Beta tanto para integrantes da equipe, quanto para outros autores. Concomitantemente, a Corredora Literária encontra no esporte amador a energia para prosseguir.

Nas redes sociais:

Siga no Instagram e Facebook

 

 

 

 

Mateus

Mateus Coelho

Natural de Ouro Preto, Minas Gerais, onde reside até hoje (por enquanto).

Estudante de Eng. Controle e Automação na faculdade e de Música na vida.

Apaixonadamente apaixonado pela cultura Geek: filmes, séries, animes, videogames e afins. Entusiasta por qualquer tipo de aprendizado, arte e técnica. Desenhista, ocultista e até malabarista nas horas vagas.

Nas redes sociais:

Siga no Instagram e no Facebook

 

2 comentários em “Equipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: