A Taverna

Histórias fantásticas e Dicas de Escrita!

Histórias d’A Taverna [Selo Editorial]

Selo_generico_instagramO_mago_e_o_guerreiro_selo_gen

A arte de escrever ganha vida quando o Mago e o Guerreiro se unem em uma jornada para encarar os desafios de quem resolve contar histórias através da escrita. Dez contos curtos retratam dificuldades enfrentadas por escritores iniciantes e as batalhas travadas para superá-las.

“E livros, meu caro, são exércitos de palavras prontos para invadir mentes. Exércitos formados para conquistar o coração de quem lê.”


 

Horror_familiar_selo_gen

Quando o horror oriundo das profundezas toca o seio de uma família, não há mente que mantenha a lucidez. O pesadelo vivido pela família Ward é narrado por vozes mergulhadas em um oceano de desespero e dor.

Diogo Ramos encontra nos escritos de H.P. Lovecraft o caminho para despertar a angústia, enclausurada pela fina camada de sanidade que nos sustenta.


 

capa-final

“Os Dançarinos do Destino. Os Sentenciadores da Escuridão. Os Amaldiçoadores da Existência. Os Inominados. Você é um Absoluto.” 

E se você descobrisse estar Destinado a destruir tudo que ama?

Em uma era de exploração Universal intensa, Érico é um jovem com o sonho de se tornar um Caçador de Relíquias, aventureiros que saem pelo espaço procurando tesouros antigos. Porém, ele descobre por conta das misteriosas tatuagens em seu corpo que é um Absoluto, seres que de tempos em tempos surgem no Universo e espalham o caos por onde passam. Mas quem são os Absolutos? E por que Érico é um deles?

Sem escolha, o rapaz é forçado a deixar sua vida pacata na lua de Miesac, onde vive com os irmãos adotivos Vexel e Miro. Ele parte em uma jornada através do Universo em busca de um Desbravador, entidade com poderes inimagináveis capaz de apagar suas tatuagens e assim devolver as rédeas de seu Destino. Em meio a essa aventura, ele encontrará aliados e inimigos, além de mergulhar de cabeça nos segredos ocultos de sua verdadeira família.

Conseguirá Érico livrar-se desse fardo? Ou terá, por fim, que aceitar seu Destino como o próximo na linhagem de destruidores?


 

 

%d blogueiros gostam disto: