A Taverna

Histórias fantásticas e Dicas de Escrita!

Histórias d’A Taverna [Selo Editorial]

Selo_generico_instagram

 

Neil Gaiman nos ensinou a imaginar que nosso objetivo é uma montanha. Sendo assim, toda vez que precisássemos fazer uma escolha, deveríamos imaginar se tal escolha nos levaria em direção à montanha ou para longe dela.

N’A Taverna, temos um grande objetivo, um sonho: contribuir para que nossa Literatura Fantástica cresça e alcance patamares internacionais. Sim, sabemos que a montanha ainda está bem distante. No entanto, um dos passos mais importantes já foi dado, a criação do selo A Taverna. Por meio dele, conquistaremos leitores, explodiremos bolhas e caminharemos ao lado de muitos que já trilham um caminho similar ao nosso.

Com a certeza de que vários passos ainda serão dados, prosseguiremos em direção à montanha e contamos com vocês.

Que a caminhada prossiga, um dia nos encontraremos lá.

O_mago_e_o_guerreiro_selo_gen

O MAGO E O GUERREIRO – DIOGO RAMOS – COLETÂNEA DE CONTOS

A arte de escrever ganha vida quando o Mago e o Guerreiro se unem em uma jornada para encarar os desafios de quem resolve contar histórias através da escrita. Dez contos curtos retratam dificuldades enfrentadas por escritores iniciantes e as batalhas travadas para superá-las.

“E livros, meu caro, são exércitos de palavras prontos para invadir mentes. Exércitos formados para conquistar o coração de quem lê.”

Adquira aqui:  https://amzn.to/2EeAlio 


Horror_familiar_selo_gen

HORROR FAMILIAR – DIOGO RAMOS – CONTO

Quando o horror oriundo das profundezas toca o seio de uma família, não há mente que mantenha a lucidez. O pesadelo vivido pela família Ward é narrado por vozes mergulhadas em um oceano de desespero e dor.

Diogo Ramos encontra nos escritos de H.P. Lovecraft o caminho para despertar a angústia, enclausurada pela fina camada de sanidade que nos sustenta.

Adquira aqui:  https://amzn.to/2DNgoOt


capa-final

ABSOLUTOS: SINFONIA DA DESTRUIÇÃO – VOL. I – RODOLFO SALLES – ROMANCE

“Os Dançarinos do Destino. Os Sentenciadores da Escuridão. Os Amaldiçoadores da Existência. Os Inominados. Você é um Absoluto.” 

E se você descobrisse estar Destinado a destruir tudo que ama?

Em uma era de exploração Universal intensa, Érico é um jovem com o sonho de se tornar um Caçador de Relíquias, aventureiros que saem pelo espaço procurando tesouros antigos. Porém, ele descobre por conta das misteriosas tatuagens em seu corpo que é um Absoluto, seres que de tempos em tempos surgem no Universo e espalham o caos por onde passam. Mas quem são os Absolutos? E por que Érico é um deles?

Sem escolha, o rapaz é forçado a deixar sua vida pacata na lua de Miesac, onde vive com os irmãos adotivos Vexel e Miro. Ele parte em uma jornada através do Universo em busca de um Desbravador, entidade com poderes inimagináveis capaz de apagar suas tatuagens e assim devolver as rédeas de seu Destino. Em meio a essa aventura, ele encontrará aliados e inimigos, além de mergulhar de cabeça nos segredos ocultos de sua verdadeira família.

Conseguirá Érico livrar-se desse fardo? Ou terá, por fim, que aceitar seu Destino como o próximo na linhagem de destruidores?

Adquira aqui:  https://amzn.to/2GIGGV4


capa

REVISTA A TAVERNA – VOL. 01

Especializada em contos de Fantasia, Ficção Científica e Terror, a revista A Taverna ganha sua primeira edição.

Conteúdo:

Editorial

Ao Chegar n’A Taverna – Diogo Ramos (Prólogo)

Como Um Fio que se Estende pela Eternidade – Anna Fagundes Martino (Conto – Fantasia)

As Dores de Cada Um – Rubem Cabral (Conto – Fantasia/Terror)

Venâncio Aguado – Letícia Copatti Dogenski (Conto – Fantasia)

A Norma Aqui de Cima – Renan Bernardo (Conto – Ficção Científica)

Asas – Daniela Almeida (Conto – Fantasia)

Adquira aqui:  https://amzn.to/2EdpncQ


Cover_nldso_final

NA LUZ DE SEUS OLHOS – LETÍCIA WERNER – CONTO

“Abigail coleciona olhos.”

Muitas paixões estranhas permeiam uma cidadezinha lamacenta do interior brasileiro. A cantora Abigail, capaz de tudo para alcançar as mais refinadas plateias, acaba descobrindo muito sobre tais sentimentos. Até mesmo aqueles que deveriam ser deixados na sombra da mata.
Letícia Werner apresenta figuras do folclore nacional sob uma nova ótica no seu mais novo conto.

Adquira aqui:  https://amzn.to/2XDSey8


Viajante, gostou do nosso trabalho? Avalie as obras d’A Taverna na Amazon e no Skoob. Assim, você nos ajuda a crescer e incentiva artistas nacionais.

Até breve!

 

 

%d blogueiros gostam disto: